Centro de Atendimento ao Cidadão ajuda quem busca informações sobre FGTS inativo


O CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão), que funciona na Câmara de São José dos Campos, está com serviço de consulta às contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). A liberação do saque dessas contas foi feita recentemente pelo governo federal. O CAC é uma parceria entre a Prefeitura e a Câmara Municipal.
O calendário para o saque nas contas inativas é definido de acordo com a data de nascimento do beneficiário. A primeira data começou nesta sexta-feira (10) para os nascidos em janeiro e fevereiro. 
Tem direito ao saque do FGTS de contas inativas o trabalhador que pediu demissão ou teve seu contrato de trabalho finalizado por justa causa até 31/12/2015.
Para que os funcionários do CAC possam fazer a consulta do saldo de conta inativa, o trabalhador precisa apresentar o Cartão Cidadão e o título de eleitor.
Você também pode ver o saldo pelo telefone - 0800 726 0207 
Vale lembrar que o CAC também emite a segunda via da carteira de trabalho. Assim, é possível obter também o número do NIS (PIS/PASEP), necessário  para a consulta do saldo de FGTS. 
_____________________________________________
Saiba mais sobre o CAC:
Horário de funcionamento: 8h às 17h
Distribuição de senhas para atendimento: até as 16h30
Contatos: e-mail: cac@camarasjc.sp.gov.br / Telefone: (12) 3925-6545
_____________________________________________

Saiba mais sobre o CAC


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quase 150mil eleitores de São José ainda não fizeram o cadastro biométrico

Confiança da indústria atinge maior nível

Câmara define a comissão que poderá investigar denúncia de cobrança de 'pedágio' contra o vereador Maninho cem por cento