Projetos em tramitação podem receber emendas até o próximo dia 16 de março


Na sessão ordinária desta quinta-feira (2), os vereadores analisaram 12 itens que constavam na pauta de votação.  As propostas abordam temas diversos, como saúde, educação e serviços públicos. Todos os projetos em tramitação podem receber emendas até o próximo dia 16 de março e irão passar pela análise das comissões da Câmara.

Dentre os novos, está o projeto de lei 69/2017, de autoria do vereador Walter Hayashi (PSC), que dispõe sobre a inclusão de um campo próprio para envio de imagens na página eletrônica da Central de Atendimento e Informações da prefeitura, o 156.

Outro projeto (PL 62/2017) novo, de autoria do vereador Dr. Elton (PSDB), torna obrigatória a manutenção de um aparelho desfibrilador externo automático em locais de grande circulação de pessoas. 

A proposta também prevê a capacitação de funcionários para utilização do equipamento.
A medida abrange shopping centers, centros empresariais, instituições financeiras, clubes, estádios de futebol, hotéis, hipermercados e supermercados, casas de espetáculos, aeroportos e locais de trabalho com grande concentração de pessoas.

O projeto de resolução (PR 5/2017) do suplente de vereador Zé Luís (PSD) também entrou na pauta para leitura.

Itens aprovados

Três documentos foram aprovados durante a sessão. Dentre eles está o projeto de lei 323/2014, de autoria da vereadora Dulce Rita (PSDB), que declara imune ao corte espécies de árvores jaqueiras localizadas no Distrito de Eugênio de Melo. Segundo a vereadora, a espécie foi classificada como rara e de grande valor histórico.

Também foi aprovado o requerimento 470, de autoria do vereador Cyborg (PV) que pede o plantio de mais árvores no Parque Ribeirão Vermelho, no bairro Urbanova. Outro requerimento aprovado (471), do mesmo vereador, pede que seja implantada no Parque Ribeirão Vermelho aulas de dança, 
alongamentos, zumba e atividades recreativas nos finais de semana. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quase 150mil eleitores de São José ainda não fizeram o cadastro biométrico

Confiança da indústria atinge maior nível

Câmara define a comissão que poderá investigar denúncia de cobrança de 'pedágio' contra o vereador Maninho cem por cento