Plenário aprovou indicação de membros para Frente Parlamentar em Defesa da Vida


Os vereadores de São José dos Campos aprovaram 374 documentos constantes na pauta e incluídos em plenário, durante a 22ª sessão de Câmara realizada nesta terça-feira (25).
Também foi aprovada a indicação de vereadores para compor a Frente Parlamentar em Defesa da Vida, a favor da Família e Contra o Aborto. São eles: Cyborg (PV), José Dimas (PSDB), Juliana Fraga (PT), Juvenil Silvério (PSDB), Lino Bispo (PR), Marcão da Academia (PTB), Renata Paiva (PSD), Sérgio Camargo (PSDB) e Wagner Balieiro (PT).
Para representar a Câmara no Conselho Municipal da Juventude, foram indicados os vereadores Marcão da Academia (PTB) e Dr. Elton (PMDB).
No horário do Pinga-fogo, utilizado por 12 vereadores, houve destaque de vários assuntos. Entre eles, o prolongamento da Via Oeste; problemas de infraestrutura em bairros, serviços de manutenção, castração de animais, campanha para desestimular a doação de esmolas e a Bienal de Livros.
Temas discutidos no Congresso Nacional também foram destaques, como a reforma da Previdência Social, reforma trabalhista e o projeto Escola sem Partido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quase 150mil eleitores de São José ainda não fizeram o cadastro biométrico

Confiança da indústria atinge maior nível

Câmara define a comissão que poderá investigar denúncia de cobrança de 'pedágio' contra o vereador Maninho cem por cento