Plenário aprovou indicação de membros para Frente Parlamentar em Defesa da Vida


Os vereadores de São José dos Campos aprovaram 374 documentos constantes na pauta e incluídos em plenário, durante a 22ª sessão de Câmara realizada nesta terça-feira (25).
Também foi aprovada a indicação de vereadores para compor a Frente Parlamentar em Defesa da Vida, a favor da Família e Contra o Aborto. São eles: Cyborg (PV), José Dimas (PSDB), Juliana Fraga (PT), Juvenil Silvério (PSDB), Lino Bispo (PR), Marcão da Academia (PTB), Renata Paiva (PSD), Sérgio Camargo (PSDB) e Wagner Balieiro (PT).
Para representar a Câmara no Conselho Municipal da Juventude, foram indicados os vereadores Marcão da Academia (PTB) e Dr. Elton (PMDB).
No horário do Pinga-fogo, utilizado por 12 vereadores, houve destaque de vários assuntos. Entre eles, o prolongamento da Via Oeste; problemas de infraestrutura em bairros, serviços de manutenção, castração de animais, campanha para desestimular a doação de esmolas e a Bienal de Livros.
Temas discutidos no Congresso Nacional também foram destaques, como a reforma da Previdência Social, reforma trabalhista e o projeto Escola sem Partido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto cria Banco de Óculos para atender população carente do município

São José exporta softwares de gestão inteligente para cidades da região

A iniciativa, do vereador Esdras Andrade (SD), visa captar recursos para o bem-estar e o controle populacional de animais