Duplicação da Ponte Maria Peregrina será entregue até 15 de dezembro


O Prefeito de São José dos Campos,Felicio Ramuth anunciou que as obras de duplicação da ponte Maria Peregrina que começou em 2016, e liga Santana aos demais bairros da região norte da cidade, será entregue até o dia 15 de dezembro de 2018

As obras, deveriam ter sido entregues a população no mês de agosto de 2018. mas segundo o prefeito, a ponte que já existia tem quase 50 anos, e, a tempos não passava por manutenção.

Não seria justo entregar a obra sem as devidas reformas na estrutura da ponte antiga. afirmou o prefeito.

Segundo a prefeitura, a mudança de projeto da tubulação de gás da empresa, gerou economia, por isso a ponte antiga pôde passar por uma reforma maior, sem alteração do orçamento inicial,em torno de 15 milhões de reais.

Também será feito bem feitorias no entorno das pontes, como academia ao ar livre e urbanização.

A obra deverá beneficiar cerca de 60 mil moradores, e terá 3 pistas de rolamento, ciclovia, e passagem segura para pedestres.Neste ano a região norte passou pelo mesmo problema com a Ponte Minas Gerais, que devido as chuvas teve várias rachaduras. A ponte foi interditada por quase um mês para a manutenção, e causou muitos transtornos para a população da região.

A prefeitura não quer correr este risco.já que vamos entrar no período das chuvas.disse o prefeito. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quase 150mil eleitores de São José ainda não fizeram o cadastro biométrico

Confiança da indústria atinge maior nível

Câmara define a comissão que poderá investigar denúncia de cobrança de 'pedágio' contra o vereador Maninho cem por cento