Projeto quer implantar aplicativo com informações sobre academias ao ar livre


Ter à mão informações sobre localização, atividades e manutenção que ocorrem nas academias ao ar livre. Essa é a ideia do vereador Marcão da Academia (PTB) ao apresentar o PL 138/2017, que prevê a criação e disponibilização de um aplicativo para celular com esse tipo de informação.
Segundo o vereador, o objetivo com o projeto, de caráter autorizativo, é incentivar o uso das academias ao ar livre da cidade, facilitando o acesso a informações como horários com atividades monitoradas por professor de educação física; a localização de novas unidades; realocação ou inclusão de aparelhos; equipamentos em manutenção; informações sobre como usar a academia e anamnese (histórico de saúde e todo tipo de informação relevante sobre o quadro clínico do interessado em fazer exercício físico) e série de exercícios individualizados do usuário.
O projeto aponta ainda que o aplicativo deve ser gratuito e o acesso pode ser feito com ou sem cadastro. Para o caso de anamnese e série de exercícios, o atendimento deverá ser feito nas academias ao ar livre.
O projeto está em tramitação na Câmara, aguardando para passar pelas comissões permanentes e posterior abertura de prazo para apresentação de emendas.
Camara SJC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quase 150mil eleitores de São José ainda não fizeram o cadastro biométrico

Confiança da indústria atinge maior nível

Câmara define a comissão que poderá investigar denúncia de cobrança de 'pedágio' contra o vereador Maninho cem por cento