7ª sessão ordinária desta quinta-feira (23)


Os vereadores analisaram sete projetos que constavam na pauta de votação. O projeto relativo ao processo 2098/2017, de autoria da Mesa Diretora, foi incluído para leitura.

A proposta cancela a revigoração de cargos de provimento efetivo constantes do Anexo IV  da Resolução n° 08, de 21 de novembro de 2013, e determina a criação de uma comissão de estudos para fazer a revisão da estrutura administrativa da Câmara.

Essa resolução e outros dois outros projetos da pauta não puderam ser votados devido ao pedido de prazo de emendas, uma vez que o vereador Zé Luis (PSD) não abriu mão do prazo regimental.

O PL 20/1017 aprovado por unanimidade é de autoria do vereador Wagner Balieiro (PT) e denomina a rua 6 do loteamento Jardim dos Coqueiros de Rua Maria Aparecida Ambrósio.

Finalizando a pauta, três projetos foram adiados a pedido dos autores. Entre eles está o projeto 408/2013, que cria o Fundo Municipal de Defesa do Meio Ambiente, de autoria do vereador Fernando Petiti (PSDB). 

Uma emenda foi incluída na proposta, alterando o texto original e atualizando informações. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quase 150mil eleitores de São José ainda não fizeram o cadastro biométrico

Confiança da indústria atinge maior nível

Câmara define a comissão que poderá investigar denúncia de cobrança de 'pedágio' contra o vereador Maninho cem por cento