Governo Felicio Ramuth (PSDB),consegue baixar valor de KIts escolares em 24,3%



Oito empresas irão fornecer os materiais escolares aos alunos da rede municipal de Ensino de São José dos Campos a um custo de R$ 1,2 milhão. O governo Felicio Ramuth (PSDB), que previa desembolsar até R$ 1,587 milhão com a compra, conseguiu baixar esse valor em 24,3% .

A licitação para escolha da fornecedora, na manhã de ontem, no Paço Municipal, atraiu 26 empresas.  A administração agora corre contra o relógio para conseguir entregar os materiais escolares aos alunos até a próxima segunda-feira, início do ano letivo na rede.

As empresas têm até sexta-feira para finalizar a encomenda, prazo que foi alvo de críticas dos participantes do pregão presencial. O secretário Finanças, José de Mello Corrêa, entende ser possível que os produtos cheguem às escolas no primeiro dia de aula.

Uma força-tarefa, formada por 40 professores, vai trabalhar durante este fim de semana para montar os conjuntos de materiais.  “As 26 empresas leram o edital e entendem que o prazo é esse. Sabem que, neste fim de semana, teremos professoras voluntárias montando os materiais. Estamos com a tranquilidade de que os materiais vão chegar”, declarou o secretário. Leia toda a matéria 

O VALE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quase 150mil eleitores de São José ainda não fizeram o cadastro biométrico

Confiança da indústria atinge maior nível

Câmara define a comissão que poderá investigar denúncia de cobrança de 'pedágio' contra o vereador Maninho cem por cento