Vereadores vistoriam obras em três regiões de São José


Comitiva formada por vereadores e secretários da prefeitura vistoriou nesta terça-feira (21) uma série de obras públicas, feitas ou iniciadas na administração passada, nas regiões norte, oeste e sudeste de São José dos Campos.

Por cerca de quatro horas, o grupo percorreu 84 quilômetros em um micro-ônibus para vistoriar obras de calçamento, drenagem e pavimentação, além do canteiro de obras da Via Oeste, o Parque Alberto Simões e o poliesportivo do São Judas Tadeu.

A primeira parada foi na rua Luiz Geraldo, no Buquirinha 2, na zona norte. No local, os vereadores analisaram um serviço já entregue de pavimentação, drenagem e calçamento.

Depois seguiram para o Parque Alberto Simões, no Altos de Santana, que está fechado ao público em razão de depredação e falta de manutenção.

A parada seguinte foi o canteiro de obras da Via Oeste. O grupo visitou ainda as obras do ginásio esportivo Delmar Buffulin, no Parque Industrial.

No Capuava, na região sudeste, analisaram a implantação do xisto em vias do bairro e também ouviram moradores do bairro.

A vistoria foi encerrada no poliesportivo do São Judas Tadeu, que apresenta problemas depredação e falta de manutenção.

A comitiva foi conduzida pelos secretários de Governança, Anderson Farias, e de Gestão Habitacional e Obras, José Turano. Durante o trajeto, os parlamentares fizeram sugestões para a recuperação dos espaços públicos.

Participaram da vistoria os vereadores Juvenil Silvério (PSDB), presidente da Câmara, Cyborg (PV), Dr.Elton (PMDB), Dulce Rita (PSDB), Fernando Petiti (PSDB), José Dimas (PSDB),  Maninho (PTB), Marcão da Academia (PTB), Sérgio Camargo (PSDB) e Walter Hayashi (PSC). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quase 150mil eleitores de São José ainda não fizeram o cadastro biométrico

Confiança da indústria atinge maior nível

Câmara define a comissão que poderá investigar denúncia de cobrança de 'pedágio' contra o vereador Maninho cem por cento