Na sessão desta terça feira ( 21)

Foram aprovados cerca de 400 documentos que constavam na pauta e que foram incluídos em plenário para votação (Sessões Plenárias).
Apenas o requerimento 684 (https://goo.gl/aHNmlC), da vereadora Juliana Fraga (PT) que pede informações sobre aulas de vôlei e futsal no Jardim Motorama, foi rejeitado. A sessão teve a participação do suplente Carlinhos Tiaca (PDT) que substituiu o vereador Robertinho da Padaria (PPS).
Quinze vereadores usaram a tribuna no horário Pinga-fogo.
Entre os assuntos, foi destaque o Dia Internacional da Síndrome de Down (21) e criticas à proposta de adoção do sistema de lista fechada para eleição de deputados e vereadores, em discussão em Brasília.
Temas como saúde pública, segurança, esporte, manutenção da cidade e as reformas trabalhista e previdenciária também foram assuntos abordados durante a sessão.
Representação -- Os vereadores Cyborg (PV), Roberto do Eleven (PRB) e Walter Hayashi (PSC) foram indicados para representar a Câmara no Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano. Os vereadores Robertinho da Padaria (PPS), Dulce Rita (PSDB) e Valdir Alvarenga (SD) foram indicados como suplentes.
O vereador Zé Dimas (PSDB) informou que nesta quarta-feira (22), na Câmara, os vereadores da Comissão Especial de Estudo da Bacia do Rio Jaguari vão se reunir com membros do Coman (Conselho Municipal de Meio Ambiente).  
Na galeria, a sessão foi acompanhada por um grupo de trabalhadores que cobra a garantia de contratação de mão de obra local em projetos da Revap, de acordo com a Lei Municipal 9359, de 2016. Também estiveram na galeria trabalhadores da empresa de coleta de lixo Cavo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quase 150mil eleitores de São José ainda não fizeram o cadastro biométrico

Confiança da indústria atinge maior nível

Câmara define a comissão que poderá investigar denúncia de cobrança de 'pedágio' contra o vereador Maninho cem por cento