Oportunidades no PAT


O objetivo do programa é proporcionar capacitação às pessoas que procuram emprego no Posto de Atendimento ao Trabalhador

Com o objetivo de proporcionar mais capacitação a quem está procurando emprego, a Prefeitura de São José dos Campos deu início ao Quinta do Conhecimento. O projeto oferece palestras gratuitas às quintas-feiras, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Os temas abordados são voltados ao mercado de trabalho: confecção de currículo, o profissional de logística, preparação para o mundo do trabalho e começar bem (abertura de MEI). As palestras   ocorrem em parceria com instituições importantes na formação de mão de obra, como o Sesi, Sebrae, Senai e Senac.

O candidato à vaga de emprego que procura o PAT poderá também assistir as palestras e sair mais preparado quando aparecer oportunidades.

Para participar, basta comparecer às quintas-feiras, às 8h30, na sede do PAT (Praça Afonso Pena 175, Centro). A capacidade da sala de treinamento é para 25 alunos. Mais informações pelo telefone 3941-2043.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quase 150mil eleitores de São José ainda não fizeram o cadastro biométrico

Confiança da indústria atinge maior nível

Câmara define a comissão que poderá investigar denúncia de cobrança de 'pedágio' contra o vereador Maninho cem por cento