Falta de segurança para quem trabalha como motorista do aplicativo Uber, foi tema na sessão desta terça.



Na sessão desta terça feira 4/12, os vereadores analisaram e votaram cerca de 500 documentos. Entre eles, foram aprovados 342 requerimentos e moções que estavam na pauta para votação.
Parte desses documentos pede serviços gerais de manutenção na cidade, segurança nos bairros e intervenções no trânsito. Foram rejeitados os requerimentos 3857, 3867, 4035 e 4141.
Na tribuna, os vereadores falaram da falta de segurança para quem trabalha como motorista do aplicativo Uber; programa de aluguel de bikes; castração gratuita do município; lançamento do nano satélite desenvolvido pelo ITA e o Dia Internacional de Luta Contra a Aids. Na saúde, o debate foi em torno do fim do convênio da prefeitura com o Provisão e o Hospital Antoninho da Rocha Marmo.
Os vereadores também abordaram assuntos relacionados ao esporte, como a revisão da LIF (Lei de Incentivo Fiscal), investimentos em categorias de base, competições de natação e de taekwondo. 

Comentários

  1. Boa tarde! Gostaria de saber o que foi falado sobre o programa de castrações gratuitas. Obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quase 150mil eleitores de São José ainda não fizeram o cadastro biométrico

Confiança da indústria atinge maior nível

Câmara define a comissão que poderá investigar denúncia de cobrança de 'pedágio' contra o vereador Maninho cem por cento